Apresentação do Cálculo Atuarial 2024 base 2023

A FUNPREV-NBO tem o prazer de convidar toda a população de Nova Brasilândia D’Oeste para um evento especial na Câmara Municipal. Marquem em seus calendários: 10 de abril, às 9h da manhã. Estaremos apresentando o Cálculo Atuarial de 2024, com base nos dados de 2023.

Este é um momento crucial para todos nós, pois o Cálculo Atuarial é fundamental para garantir a sustentabilidade e a saúde financeira do nosso fundo previdenciário. É uma oportunidade para entender melhor como estamos preparados para enfrentar os desafios futuros e assegurar os benefícios para os nossos beneficiários.

Além da apresentação, será um espaço aberto para perguntas e discussões, permitindo que todos possam esclarecer dúvidas e compreender melhor as projeções e planejamentos feitos pela FUNPREV-NBO.

Este encontro é mais do que uma apresentação técnica; é uma demonstração de transparência e compromisso com a comunidade de Nova Brasilândia D’Oeste. Estamos ansiosos para compartilhar este momento com você e contar com a sua presença para juntos visualizarmos o futuro da nossa previdência municipal.

Local: Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste
Data: 10 de Abril
Horário: 9h da manhã

Sua presença é fundamental para nós. Venha, participe e fique por dentro das finanças que impactam diretamente a nossa comunidade. Esperamos você!

Atenciosamente,

Equipe FUNPREV-NBO