Projeto Vida Feliz

O Projeto Vida Feliz tem como principal objetivo fomentar uma melhor integração entre nossos aposentados e pensionistas. Neste ano, organizaremos quatro encontros com profissionais de diversas áreas que ministrarão palestras. Ao final, realizaremos uma avaliação e, se positiva, o projeto continuará nos anos seguintes.

Agradeço, em nome do Instituto de Previdência, do Poder Executivo e do Poder Legislativo deste município, a presença de todos que dedicaram trabalho relevante a nossa cidade. A gratidão vai além das palavras e é mostrada através de atos.

Este projeto busca não apenas promover a integração, mas também dedicar um momento de reconhecimento a todo o trabalho que vocês realizaram ao longo de cerca de 43 anos na ocupação deste território. Apesar de nossa emancipação política ter completado apenas 36 anos, sabemos que muitos de nós já estávamos aqui desde os anos 80.

Expressamos nossa gratidão a você, servidor da saúde, que deu o máximo de si para salvar vidas. Isso vai além da recente pandemia; referimo-nos também à época da malária e outras enfermidades que assolaram nosso povo. Em especial, lembramos do Dr. Adhemar Peixoto Guimarães, hoje representado pela Dra. Silvia, e da Drª. Suzana Savajoli, representada pelo nosso amigo Dr. Carlos Alberto Salvajoli.

Agradecemos aos profissionais da educação que, assim como os da saúde, se dedicaram muito para oferecer educação de qualidade. Alguns chegaram a transportar o quadro negro por longas distâncias até suas escolinhas. Lá, não eram apenas professores, mas também enfermeiros, cozinheiros, zeladores e muito mais.

Apesar de termos citado saúde e educação, sabemos que em outros setores o compromisso não foi diferente. Por fim, agradecemos a todos, independente do setor em que trabalharam. Vocês foram, são e serão sempre importantes para este município.

É por vocês que trabalhamos no desenvolvimento deste projeto, com o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida a quem tanto contribuiu para o nosso município. Obrigado por tudo.